quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
“Não há amor maior que o meu por você. Eu tenho muita confiança em tudo o que você me diz, em tudo o que você faz, em todos os seus gestos e atitudes. Não me imagino sem você. Você me traz paz, esperança, conforto e sensações que eu não sou capaz de definir. De alguma forma, você me transforma em um ser humano mais válido. Você tem o dom de sufocar minhas tristezas, transformar em esperança o que poderia se converter em desespero.. Não é à toa que eu te amo. Não é à toa que o meu pensamento dorme e acorda contigo. Em todos os momentos do dia, da tarde, da noite ou de madrugada, o meu espírito está com você. Para mim, saiba que você foi o melhor presente de todos e eu jamais cansarei de repetir que o meu coração é todo seu. Você não deixa que lágrimas escorram pelos meus olhos e quando, por acaso, elas escorrem, você logo as enxuga e me beija. Definitivamente, eu estou com você, até o fim.”
Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo? Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só não......... sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía? Vinha aqui zoar com meus amigos e ficar com umas que passassem de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, pra valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei. De saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-lá dançando, rindo e não se preocupou em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes.Por isso valorize a quem te ama e jamais brinque com os sentimentos de uma mulher !
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Nunca. Nunca deixe de seguir seus sonhos porque as outras pessoas acham eles idiotas. Nunca deixe de usar uma roupa que você goste ou que te deixe confortável porque os outros não gostam dela. Nunca arrume teu cabelo porque os outros disseram que ele estava feio do jeito que você gosta. Nunca deixe de escutar uma música porque os outros disseram que ela era ruim. Nunca deixe de ser feliz pra agradar os outros. Agrade a você mesmo."
É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, “gosta de futebol”, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de biceps e triceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma otima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e dai?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução.
Mas ainda não criaram um remedio pra futilidade!
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Não destrua seus valores comparando-se a outras pessoas. É por sermos diferentes uns dos outros que cada um de nós é especial. Não estabeleça seus objetivos por aquilo que os outros consideram importante. Só você sabe o que é melhor para você. Não considere como garantidas as coisas que estão mais perto de seu coração. Dê atenção a elas como à sua vida, pois sem elas a vida não tem sentido. Não deixe sua vida escorregar pelos dedos, vivendo no passado ou só voltado para o futuro. Não desista enquanto você tiver algo para dar. Uma coisa só termina realmente no momento em que você deixa de tentar. Não tenha medo de admitir que você é "menos que perfeito". É esse tênue fio que nos liga uns aos outros. Não tenha medo de correr riscos. É aproveitando as oportunidades que nós aprendemos a ser valentes. Não exclua o amor de sua vida dizendo que ele éimpossível de encontrar. A maneira mais rápida de perder o amor é agarrar-se demais a ele, e a melhor maneira de conservar o amor é dar-lhe asas. Não despreze seus sonhos
ela:se eu ficar feia?
ele:eu fico míope
ela:se eu ficar triste?
ele:eu viro ....um palhaço
ela:se eu ficar gorda?
ele:quebro o espelho
ela:se eu ficar velha?
ele:eu fico velho junto
ela: se eu ficar rouca?
ele:eu fico surdo
ela:se eu ficar chata?
ele:eu te faço cosegas
ela:se eu nao te amar mais?
ele:todos os dias eu te conquisto novamente ♥
ele:eu fico míope
ela:se eu ficar triste?
ele:eu viro ....um palhaço
ela:se eu ficar gorda?
ele:quebro o espelho
ela:se eu ficar velha?
ele:eu fico velho junto
ela: se eu ficar rouca?
ele:eu fico surdo
ela:se eu ficar chata?
ele:eu te faço cosegas
ela:se eu nao te amar mais?
ele:todos os dias eu te conquisto novamente ♥
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Viidaa
Seem explicaçao do que falar desse amor que ja existe a praticamente a 16 anos né baa passamos por cada uma ja, e nosso amor cada vez mais aumentando e agr taa ae firme e forte...
Te amo por tudo que você é, por tudo que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me da. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor. Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz um o complemento do outro. Te amo pelas histórias que você ja passou comigo. Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você.Te amo porque você me faz rir, mas me deixa assustado com as suas brincadeiras tão feitas com verdade. Te amo simples assim
por vooce meu sentimento mais sincero amoor....
domingo, 5 de fevereiro de 2012
E se você sentir que está caindo, eu vou te segurar. Vou estar contigo quando ninguém mais estiver, quando você perder seu chão e pensar em desistir. Quando todas as pessoas que diziam estar contigo para sempre, simplismente sumirem, eu estarei lá. Eu não vou te abandonar de jeito nenhum, nem mesmo se você não me entender. Eu quero o seu bem, quero te ver feliz, nem que pra isso seja preciso tomar toda a sua dor para mim. Eu não aguentaria entrar no MSN e não falar contigo, não aguento sentir que você não tá bem e não poder fazer nada. Eu vou estar com você, mesmo se você não quiser, mesmo se não precisar, ou mesmo se não merecer. É pra isso que servem melhores amigas certo?
Meses se passaram, e parece que nada mudou. A dor ainda existe, e por mais que eu tente evitar, ela cresce a cada dia mais. Porque será? Porque nada mudou?
Talvez seja falta de esforço pra esquecer? Mas o que eu posso fazer, não posso arrancar da mente, o que não sai do coração. Acredito que Deus tem algo de muito bom reservado pra mim, pois eu sofri tanto, por amar com tanta intensidade, no fim de tudo, acabei sofrendo. Deveria ter me acostumado. Mas eu ainda persisti em tentar trazer de volta pra mim.
Não adiantou em nada, eu só sofri ainda mais. Paixões repentinas, amores de mentira, aconteciam o tempo todo. Mas não algo tão verdadeiro quanto eu sentia. A essência se perdeu por algum lugar, um lugar que eu não sei qual é. E não faço questão de procurar por enquanto, até achar um amor de verdade, alguém que me aceite com defeitos, implicâncias, manias e costumes.
Acho que não nasci pra esse negócio de amar. É tudo tão complicado, o único amor mesmo que eu sei que vai durar é o amor aos amigos, fieis, companheiros, idiotas, retardados, bobos, felizes e acima de tudo MEUS amigos. Amar não é pra mim, pelo menos não ainda, espero ter muito tempo pela frente pra poder desfrutar um pouco disso, saber qual é a sensação de amar, e ser amada pela pessoa que você realmente ama. Deve ser bom demais, eu ainda não sei o que é isso. Mas sim, eu amei, amei demais, mais foi tarde demais pra mostrar todo esse amor, perdi muito tempo. Ou eu era só um brinquedinho pra ele. Ah sei lá, isso não me importa mais.
Tenho que viver a vida enquanto ha tempo. A vida não vai me esperar, preciso curtir, ser feliz, sonhar, gritar, chorar, sorrir, pular, brigar, cantar, bagunçar… ou seja me divertir ! Não posso ficar presa a uma coisa que já passou, o que passou fica pra trás, vou viver o agora.
Pra que ficar fazendo planos pro futuro e lembrando do passado, o que me importa é o agora, o presente. Ficar lembrando coisas ruins que passaram não vai me levar a lugar nenhum, ficar imaginando coisas que podem me acontecer não vai me levar a lugar nenhum.
Mas tem um problema que impede… As lembranças estão sempre por perto, pra atormentar, amedrontar, e não querer te deixar viverem paz. Te fazendo lembrar das coisas ruins que você já passou, pra te por pra baixo, te deixar triste, fria, grossa, ignorante. E eu posso me deixar abater por isso? Não, eu irei colocar um sorriso no rosto e mandar a lembrança ir pra puta que pariu e sumir. Embora ela nunca irá sair de você, sempre vai ter um momento que você vai estar ouvindo uma musica, vai ter um mês, uma data, uma hora, um lugar, que vai te fazer lembrar de algo que pra você era muito importante. Algo que eu não deveria me importar mais, só que… eu ainda me importo, e muito.
Talvez seja falta de esforço pra esquecer? Mas o que eu posso fazer, não posso arrancar da mente, o que não sai do coração. Acredito que Deus tem algo de muito bom reservado pra mim, pois eu sofri tanto, por amar com tanta intensidade, no fim de tudo, acabei sofrendo. Deveria ter me acostumado. Mas eu ainda persisti em tentar trazer de volta pra mim.
Não adiantou em nada, eu só sofri ainda mais. Paixões repentinas, amores de mentira, aconteciam o tempo todo. Mas não algo tão verdadeiro quanto eu sentia. A essência se perdeu por algum lugar, um lugar que eu não sei qual é. E não faço questão de procurar por enquanto, até achar um amor de verdade, alguém que me aceite com defeitos, implicâncias, manias e costumes.
Acho que não nasci pra esse negócio de amar. É tudo tão complicado, o único amor mesmo que eu sei que vai durar é o amor aos amigos, fieis, companheiros, idiotas, retardados, bobos, felizes e acima de tudo MEUS amigos. Amar não é pra mim, pelo menos não ainda, espero ter muito tempo pela frente pra poder desfrutar um pouco disso, saber qual é a sensação de amar, e ser amada pela pessoa que você realmente ama. Deve ser bom demais, eu ainda não sei o que é isso. Mas sim, eu amei, amei demais, mais foi tarde demais pra mostrar todo esse amor, perdi muito tempo. Ou eu era só um brinquedinho pra ele. Ah sei lá, isso não me importa mais.
Tenho que viver a vida enquanto ha tempo. A vida não vai me esperar, preciso curtir, ser feliz, sonhar, gritar, chorar, sorrir, pular, brigar, cantar, bagunçar… ou seja me divertir ! Não posso ficar presa a uma coisa que já passou, o que passou fica pra trás, vou viver o agora.
Pra que ficar fazendo planos pro futuro e lembrando do passado, o que me importa é o agora, o presente. Ficar lembrando coisas ruins que passaram não vai me levar a lugar nenhum, ficar imaginando coisas que podem me acontecer não vai me levar a lugar nenhum.
Mas tem um problema que impede… As lembranças estão sempre por perto, pra atormentar, amedrontar, e não querer te deixar viver
Assinar:
Postagens (Atom)